Chegou A HORA!
Há pessoas que adoram acordar cedo. Por outro lado, existem pessoas que não abdicam de umas boas horas de sono. Em que grupo te incluis? Eu fico no meio desses dois grupos.
Neste momento deves estar a pensar: Por que raio é que o Rafael está a escrever um post no seu blog sobre a hora de acordar? Vais ver que existe uma relação entre o acordar, as minhas curtas metragens e os vários participantes.
É impressionante como se verificam SEMPRE! os mesmos comportamentos quando realizo alguma obra em vídeo. Imaginemos que eu vou gravar uma curta metragem com o Zé Maria (o meu irmão, que me ajuda nas gravações), com a Mimi (a minha prima, que participa como atriz), e com a Mara e a Susana (as gémeas, que também participam como atrizes).
O primeiro a chegar serei sempre eu! Se quiserem descobrir um exemplo verídico, podem ler o post "O outro lado do medo (parte 1)", no qual conto em forma de narrativa a experiência de acordar cedo para gravar uma curta metragem na rua, num dia chuvoso de inverno.
O Zé Maria fará de tudo para chegar pelos menos meia hora antes... Neste aspeto, ele é um bocado parecido comigo: adianta-se não sei quanto tempo para fazer as coisas de que gosta. A Mara e a Susana poderão chegar uns minutos depois do combinado, mas também não me costuma fazer grande diferença porque aproveito para preparar o set e os vários materiais. Agora, a Mimi. Acredito que a Mimi tenha uma grande vontade em ajudar, só que esquecer-se todas as vezes de que há gravações e atrasar-se normalmente uma hora não é grande ajuda...
Mas, no final de contas, todos fazem o grande favor de me ajudarem a desenvolver a minha paixão. E, por isso, estarei para sempre grato a todas as pessoas que tornam realidade as minhas histórias em vídeo. Obrigado!
Redes Sociais | Cardantas
YOUTUBE, Cardantas
FACEBOOK, Cardantas
INSTAGRAM, @rafael_cardantas
GMAIL, orapazdosfilmes@gmail.com
FACEBOOK, Cardantas
INSTAGRAM, @rafael_cardantas
GMAIL, orapazdosfilmes@gmail.com
Comentários
Enviar um comentário