DISTRAÍ-ME e um peixe magoou-me na rua


Gostas de comer peixe? Eu também. Mas, como é óbvio, não venho falar da importância de uma alimentação equilibrada... venho cumprir a missão que anunciei no último post do blog ("Uma oportunidade para me REINVENTAR") e começar a envergonhar-me!
A primeira história que decidi trazer para este espaço fala do dia em que um peixe me fez sangrar da perna no meio da rua! E eu não dei por nada! Confuso/a? Percebo, mas lê o texto para entenderes a história.
Em casa da minha avó paterna temos o hábito de almoçar na garagem. Como a minha avó não tem carro, e a garagem é mesmo em frente ao seu quintal, acaba por ser um bom espaço de convívio. Ainda faltavam umas horas para o almoço, e a minha avó encarregou-me de ir comprar peixe. E lá fui eu... (ai, tão inocente, não sabia o que me iria suceder).
Na loja, colocaram o peixe dentro de uma cuvete e de seguida num saco. No caminho de regresso, comecei a balançar para a frente e para trás o saco que trazia a embalagem com o peixe, mas (estupidamente) fi-lo contra a minha própria perna.
Ao chegar, a minha avó agradeceu, pegou no saco, e ficou a olhar uns segundos para baixo. Eu perguntei se estava tudo bem, e a avó Cila só disse:
- A tua perna...
Resumindo, a minha perna estava toda vermelha por causa do sangue que escorreu sem eu notar. Então, o que aconteceu? A cuvete, onde vinha o peixe, furou o saco e eu não dei por isso. Ou seja, a cuvete tinha de facto feito cortes na minha perna.
Conclusão, nunca mais me esqueci desse almoço... e nunca mais comprei peixe em cuvete.





Inquérito para nos ajudar a melhorar!
Inquérito - "Cardantas"

Redes Sociais do blog
YOUTUBE, Cardantas
FACEBOOK, Cardantas
INSTAGRAM, @rafael_cardantas
GMAIL, orapazdosfilmes@gmail.com

Comentários

Mensagens populares